PLR FCA 2021 Mérito dos Trabalhadores

Publicado em: 28/01/2022 Autor/fonte: Jefferson
PLR FCA 2021 Mérito dos Trabalhadores

Em reunião com os Sindicatos empresa se comprometeu em breve disponibilizar um aplicativo para Android e IOS para que todos os trabalhadores possam consultar o atingimento e ainda até o dia 10/02/2022 estará fechando o EBTIDA, dando assim oportunidade para todos trabalhadores consultarem os valores à receber. Claro que é sempre muito bom receber o fruto do seu trabalho e nesse sentido os empregados estão de parabéns, porque não deixaram de trabalhar nenhum dia sequer na pandemia.

No entanto temos que discutir muito profundamente se o que receberemos é realmente o merecido, porque no dito popular se diz, “quando um empresário te dá uma galinha ele te tomou uma vaca”.

O PLR que os empregados receberão em março – conforme acordado – não se trata de uma benevolência e bondade da FCA/VLI e sim do repasse daquilo que ela alcançou e lucrou por meio da força de trabalho e dedicação de cada empregado.

As regras do acordo são feitas pela empresa e por isso entendemos que para que se tenha justiça é necessário o empregado participar não só com sua força de trabalho sim na construção completa no que se refere o PLR, inclusive na construção das metas e dos reais números da empresa.

O programa em si trata-se de uma ferramenta de gestão e serve para manter o clima operacional administrável diante da menor faixa salarial do setor ferroviário brasileiro.

Por isto contamos com você nesta luta, por metas mais justas e salários dignos, lembrem-se

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Clique aqui Para ter acesso à Ata de reunião