Assembleia Pré Pauta

Ir para a página principal
Ver a página na íntegra

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ACT 2020/2021 COMPORTAMENTO DURANTE A ASSEMBLEIA BOM SENSO DE TODOS É IMPERIOSO Considerando: * O quadro de pandemia mundial decretado pela OMS em virtude do Covid-19, * Os decretos das autoridades federais, estaduais e municipais, * A proximidade de nossa data base e a necessidade da apresentação de uma pauta de reivindicações para a celebração do ACT 2020.2021, * As orientações e diretrizes internas da área médica da FCA/VLI, * A adoção de medidas de distanciamento, proteção e higienização. ENFATIZAMOS o uso de máscara, álcool em gel para higienização das mãos. MANTER O DISTANCIAMENTO entre os presentes de, no mínimo, 1,50 metros, tudo conforme orientam as áreas técnicas de saúde. Os presentes não poderão fazer aglomeração em hipótese alguma. O Sindicato Mogiana, após divulgação de sua pré-pauta de reinvindicações através de suas mídias e contatos eletrônicos dos empregados, vem a campo no período de 22 a 24 de junho apresentar a listagem para coleta das assinaturas dos empregados de forma a legitimar o início do processo de NEGOCIAÇÃO SALARIAL junto a FCA/VLI. Apenas um diretor sindical devidamente munido de todos equipamentos de segurança, seguindo as regras acima expostas, será responsável em coletar INDIVIDUALMENTE as assinaturas dos empregados, conforme agenda abaixo:

Ir para a página principal
Ver a página na íntegra